Sobre o Pr. René

Carlos René rodrigues , Pr. René, Pr. René Rodrigues, Rev. René, Rev. René Rodrigues , vice-presidente MSL , vice-presidente Missão São Lucas, Pastor igreja evangélica esperança

Filho de um casal de missionários, Moisés Rodrigues e Branca, Carlos René Rodrigues entendeu desde cedo a sua vocação para ajudar ao próximo. E tão logo ganhou esta consciência, perseguiu o caminho que o levaria a conquistar seu objetivo.

A trilha

Nascido na cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo, teve contato com a dedicação à vida à Deus através seus avós e pais. E esta presença se fez marcante por toda sua vida. Mais tarde, já na cidade de Osasco, dedicou-se às atividades de sua comunidade religiosa, na Igreja Presbiteriana Independente. Sentindo o chamado de Deus, foi para o seminário bíblico Palavra da vida, em Atibaia, se formando em 1974.

Desde então, sua vida tem sido marcada por verdadeiras aventuras, sendo levado por todo o Brasil por seu chamado de amar ao próximo como a si mesmo. Envolvido com missões desde sempre, fez parte da Missão Asas de Socorro, com base em Anápolis-GO. E depois de longos anos como Reverendo na IPI por todo o Brasil, hoje continua se dedicando a espalhar o amor de Deus e a ensinar pacientemente os princípios bíblicos como Pastor na Igreja Evangélica Esperança.

Conhecido por todos por sua firmeza inegociável com princípios bíblicos, mas também por seu amor e por sua disposição incansável de servir, o Pr. René tem deixado sua marca indelével na vida de inúmeros líderes espalhados pelo Brasil.

Sua família

Casado com Siomara, aquela que tem sido sua parceira inseparável nesta aventura de servir à Deus, o Pr. René teve 2 filhos: Priscila e Ivan. E destes vieram seus 4 netos.

Incansável,o Pr. René não toma conhecimento da idade e continua, não apenas a sonhar, mas também a realizar. E sua frase frequente é : Quero dar meu tudo, o melhor à Deus, até que Ele volte ou que Ele me chame!

x

Doações

Ajude a alimentar a esperança. Uma campanha da MSL para a doação de Cestas básicas durante a Pandemia.

R$